
Veja só como é q vida... fiz uma publicação tão linda ontem, com reflexões e confissões acerca do meu caminho e da dificuldade que sinto em seguir em frente.
Veja só, encontrei o texto perfeito para ler todas as manhãs e me lembrar que realmente "ele é só mais um cara", que "destinos não são definitivos" e que "você já esqueceu um cara antes", mas depois da publicação, vejo hoje que tudo sumiu. Por que? Sem razão, apenas desapareceu do meu blog. As minhas palavras se perderam, só consigo me lembrar do final onde eu dizia que " você é realmente só mais um cara e eu...bem, eu ainda sou eu!".
Republico agora o texto que falei a pouco:
"Ele é só um cara. E não a sua vida. E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o Destino. É um cara.
Existem muitos destinos e, quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras. Esse que te perguntou as horas no meio da rua e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista e até o padre.
Ele estava ali o tempo todo. E não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém.
Ele é só um cara que nem sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe que nome daria a um filho. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. E perdeu.
Ele é só um cara e você já esqueceu outros caras antes."
Pois é, ele é só um cara e a vida segue em frente. Caminhos, estradas. Este ano minha palavra de ordem é ARRISCAR e arriscar é não ter medo de pular de cabeça, experimentar, tentar, cair talvez, mas sempre se levantar. Seguir em frente sempre, não importa o quão impossível isso pareça pois ficar parado escraviza a alma errante que existe dentro de você e cala o ser humano curioso que busca sempre avançar e melhorar.
"Melhorar", palavra estranha para quem passou muito tempo apenas tentando se adaptar, não?
Esse ano, arriscar é minha palavra de ordem e para arriscar, seguir em frente é preciso, não importa quão dolorido isso possa parecer no início, afinal, como disse acima, ele é só mais um cara e eu...eu ainda sou eu mesma.
Xx. (esperando que dessa vez consiga publicar e manter a minha publicação!)
(as ever...on the road)
Nenhum comentário:
Postar um comentário