Um coração quebrado? A falta de confiança eterna? A negação ou a aceitação dolorida? Difícil saber o que o Destino nos reserva por detrás do manto de dores que passamos em meio a toda nossa vida. Os mantos vem e vão e então descobrimos o que há por trás deles, mas sinceramente, esse pequeno texto abaixo foi um achado no meu sábado encoberto. Quem sabe seja mesmo? Quem sabe finalmente meu coração possa descansar?
" Ele é só um cara. E não a sua vida. E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lagrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o Destino. É um cara. Existem muitos destinos. E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras. Esse que te perguntou as horas no meio da rua podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista e até o padre. Ele estava ali o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém.
Ele é só um cara que nem sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe que nome daria a um filho. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. E perdeu. Ele é só um cara e você já esqueceu outros caras antes." (Desconheço o Autor).
Ser mais um, ser diferente, ser muitos ou ser poucos. Andar sempre pois parar é a única prisão que pode te segurar para sempre no mesmo lugar desconfortável e te tirar do seu caminho, da sua própria vida. Andar... ainda que não se tenha certeza de "para onde". Caminharei enfim. Quem sabe o que será do amanhã? Este ano para mim, a palavra-chave é ARRISCAR e arriscar é não temer, simplesmente seguir, experimentar, tentar, cair talvez, mas certamente se levantar. A minha estrada é longa e se abre em frente a mim. Por mais duro que seja vou caminhar. Perdi 04 anos da minha vida na prisão da espera, preciso recuperar meu tempo perdido, minha vida.
Caminharei e tentarei sim sentir o vento na cara, aágua fria batendo em minhas mãos, o cheiro das flores no caminho. No mais, o texto tem razão, ele é só mais um cara e eu...bem, eu ainda sou eu.
Xx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário