segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Meus anéis



"Eu hoje joguei tanta coisa fora", como na música. Passos, cheiros, memórias. Joguei pegadas e sentimentos... joguei meu tempo fora....
Quantas vezes vemos o tempo escorrer pelos nossos dedos, perdido em meio a tolices.
Joguei fora batidas do meu coração... por quem não pensa em fazer o mesmo por mim... ou será, mais uma vez, apenas aquela velha tolice?
Já perdi muitas coisas e a cada perda fui aprendendo outras tantas lições: "não corra atrás de quem não corre atrás de você", "é ridículo chorar na calçada", "o dinheiro não paga o tempo que você perdeu", ou "dê sempre atenção incondicional a quem você ama, a pessoa que faz seu mundo girar merece todo o seu tempo e merece também saber disso".
Aprendi também que nem todo mundo aprendeu as mesmas lições que eu, que o mundo é cheio de dois pesos e duas medidas, que as leis que se aplicam a mim, não se aplicam aos demais.
Aprendi que lágrimas caem sozinhas dos seus olhos, mesmo quando você tenta segurá-las e que se amar é mais difícil do que amar os outros (e esperar que esses outros te amem de volta, pois eles nunca fazem isso da maneira certa).
Descobri que responsabilidade é você conseguir cuidar dos seus próprios passos e não se deixar cair, quando os outros te deixariam... e que as mãos que deviam te segurar ... bem, elas estão pregadas nos seus próprios braços, não nos dos outros.
Descobri que desculpas não mudam o passado, mas nos dão esperanças de futuro, que amigos são raros (muito mais do que eu pensava) e que o amor é estranho.... muito estranho.
Enfim, hoje joguei tanta coisa fora!!! Mas não me sinto leve como gostaria, meus ombros estão mais pesados, meu coração batendo de uma forma mais densa, estranha... uma pontada de "eu queria" cominada com um "não posso", batendo do lado esquerdo do meu peito, apertando... eu queria ele por inteiro... mas...................(silêncio).



Nenhum comentário:

Postar um comentário