segunda-feira, 11 de março de 2013

Às vezes, vai que a vida é mais fácil do que o que a gente pensa....?

                            

Às vezes, vai que a vida é mais fácil do que a gente andou pensando por ai... vai que as coisas não sejam assim tão definitivas... que a dança do ir e vir das coisas não é assim tão importante... vai que a gente pode relaxar.

Quem sabe se pensarmos bem e tentarmos entender menos as coisas, os detalhes... as frases não ditas, as meias palavras e os sorrisos na hora errada... quem sabe se desistirmos de procurar significados ocultos em olhares diferentes, em brilho nos olhos ou naquela brincadeira que pareceu séria demais, as coisas fiquem mais fáceis?

Porque os significados não vem.... só vem as buscas e cá entre nós, elas são exaustivas...

De repente, se a gente despreocupar e desistir de agradar ao mundo, a gente acabe encontrando dentro de nós mesmos um brilho que agrade, senão a todos, ao menos àqueles que importam... seu brilho se encarrega de encontrar quem quer brilhar contigo...

Quem sabe não pode ser simples assim?? Quem sabe....?

Talvez desapegar do passado e saber desapegar do presente também faça o seu futuro um tiquinho mais leve... te deixe mais a vontade para viver sua própria vida e, no final... talvez não faça falta o que você perdeu por não prestar atenção, mas valha toda a vida que você conseguiu por caminhar e ver a beleza das coisas.

And "KISS: Keep It Simple, Stupied"

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário