domingo, 4 de março de 2012

❀Será só imaginação?❀



Isso é a ilusão: você só pode ver aquilo que você escolhe ver. O que acontece então quando nos iludimos acerca das pessoas? Elas são realmente o que você imagina que elas sejam? Elas realmente não vão te deixar na mão quando você precisar? Você realmente pode confiar naquele seu namorado, naquela sua amiga, naquele colega?
Será que as pessoas que dizem que te amam, realmente se importam com você ou elas vão mesmo ficar bravas por bobagens e te julgar por coisas pequenas? Até quando você vai poder mantê-las a sua volta? O que as segura enquanto gravitacionam em sua órbita? Amor? Isso realmente existe? E...vai até onde?
Estas e outras perguntas povoam minha mente sombria neste fim de semana marcado com coisas um tanto ruins. Más memórias, más sensações...dores. Dores físicas e sentimentais. Até onde é tudo só ilusão?
Até onde você apenas passa pela vida, usando e sendo usada?
Beijos, atenções, carinhos, dinheiro, bens. O que tudo isso significa afinal?
Até onde a maturidade existe? Ela depende de idade ou de vivência? Existe alguém que não vá fazer com que me sinta assim? Há alguém que vai segurar minha mão, me abraçar? Alguém vai me fazer sentir segura de verdade? Ou serei sempre a Responsável por tudo? Minhas escolhas, minha vida, as escolhas e vidas de outros...
"Será só imaginação? Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir vencer?" diz a música... só o tempo irá dizer. Manter a mente aberta a julgamentos e tentar se manter focado no que existe atrás da ilusão, sem querer enxergar nada! Tem sorte aqueles que conseguem ver as coisas como realmente são pois não de desiludem. Como eu já disse antes: "todo sonho é perfeito até que se acorda dele". Só espero não estar sonhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário