
Pouco adiantou viver com retidão, brigar com o mundo e segurar a dor no peito, como se fosse um escudo... como se eu fosse uma super qualquer coisa... não sou.
Pouco adiantou guardar minhas mágoas só no meu coração para não chatear ninguém, fazer tudo o que eu fiz e seguir os meus caminhos como uma pessoa boa seguiria... com seriedade e determinação.
O fato é que estou cansada. Estou cansada de lutar e perder, de ter que me conformar que "não foi dessa vez" e de repetir para mim mentiras tão óbvias que me contaram durante toda a minha infância de que "o importante é competir". Estou farta de tentar esconder minhas falhas, de me sentir um lixo por dentro, de chorar escondida e de sorrir por fora.
Não quero mais ser a menininha que todo mundo engana (e que finge que é fácil de enganar), que todo mundo acha que pode passar para trás porque tem cara de menininha.
Eu não escolhi um caminho fácil... mas estou cansada de não me orgulhar de mim... de voltar a estaca zero para voltar a lutar...de volta a linha de partida... imaginando a chegada, sem nunca realmente vê-la.
Será o caminho errado?
Será que eu erro teimando em seguí-lo?
Cansei de tantos medos, de tantas perguntas (e tão poucas respostas), de tantas derrotas (e tão poucas vitórias)... quero só seguir em frente... dar cabeçadas, abrir caminho... mesmo que for errado... só não quero continuar assim, parada no meio do caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário