domingo, 3 de abril de 2011

O que realmente vale a pena...

                                   
Paz. Estou só e não tenho perspectivas de estar com alguém no futuro próximo, mas sinto paz em meu coração.
Acho que sou tudo o que preciso no momento...meu coração, minha companhia, meus gostos...coisas que me esqueci nesses anos todos e agora tento resgatar, minhas particularidades.

Aqueles que não me valorizam não sabem realmente muito sobre mim. Meus defeitos (penso eu pelo menos) são mais do que aceitaveis, são...parte inegrante de mim e me amar significa amá-los também. Minhas opiniões são diferentes, mas são em geral derivadas de muito tempo de análise e pensamento frio sobre mim mesma, não espero que as aceitem, apenas que as respeitem.
Agora sinto que sei viver...sei estar só e acompanhada, sei dançar, rir e ficar calada (e pelo visto tb sei rimar rs), mas não me importo mesmo com o que as pessoas a minha volta venham a pensar sobre mim...sou um universo único e qualquer ser que me julgar antes de conhecer cada gota minha não merece minha explicação, minha atenção ou meu pensamento, por isso não me importo! Não agora!

Houve um tempo onde tudo foi diferente, mas a falta de máscaras me faz uma pessoa mais interessante, mais eu.

"...pela primeira vez os raios do sol bateram em seu rosto desnudo e me enamorei do sol..." (O Louco - autor desconhecido).

Assim eu também vi meu sol bater no espelho do meu rosto sem máscaras pela primeira vez e foi difícil aceitar o sol, mas eu amo esse calor, esse aconchego, esse abraço reconfortante de mim mesma e não vou desistir de buscar minhas metas...elas são tão importantes quanto eu, ainda que eu não venha a alcançá-las. O que importa é morrer tentando.
Aconteceu assim com a Promotoria, por isso desisti da minha tatuagem. Vale a pena esperar...vale a pena nunca conseguir (a tatoo) se for pelo meu sonho, minha realização, minha montanha!
Quanto ao meu coração...Deus sabe o que vale realmente a pena para ele...para mim. Acredito em Deus e tenho fé que muitas coisas boas estão por vir agora que consigo me amar, ser minha "melhor amiga", enxergar e amar também meus defeitos.
Me aceito como sou agora, nem mais nem menos. Mudaria muita coisa em mim ainda, mas me aceito e me amo. Quero deixar isso registrado, minha positividade, meu otimismo....ele sempre andou comigo, só que eu não sabia como escutá-lo. Treinar os ouvidos, respirar fundo, confiar (em Deus e em mim) e brilhar...é tudo que tenho que fazer para dar certo de agora em diante.
Paz no coração...nesse domingo e sempre!!
XX.

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário