
"Por que se preocupar com tão pouco? Pra que chorar se amanhã tudo muda de novo? Nada como um dia após dia, uma noite, um mês, os velhos olhos vermelhos voltaram de vez" - diz a música do Capital.
São perguntas que me faço nessa noite de quarta feira pós feriado, em frente ao meu blog... quantas coisas deixei escapar da minha vida e de quantas eu corri!!! Quanta coisa que passei. Talvez seja apenas mais uma forma de filosofia pré aniversário... sempre as tenho.... mas dessa vez me pergunto: quem realmente se importa comigo? Com quem realmente me importo?
Misto de nostalgia, tristeza e esperança, felicidade... futuro, você é indescritível. Em todos os aspectos, me livrou dos quases sem que eu pudesse sequer olhar para trás. Todo o tempo que fiquei parada, de todas as vezes que duvidei.... se eu não ando, a vida anda... alias, anda não, ela corre. Assim como a minha alma que corre das coisas das quais tento fugir... da solidão, dessa espectativa pelo nada, ou por algo sombrio que às vezes me observa.
Perguntas que não levam a respostas... me resta correr... na minha longa estrada.. cheia de pedras, curvas e verdades que colho em cada esquina... verdades de mim, de você, dos outros... verdades do mundo.
