A cada dia, mato um leão...são batalhas terríveis travadas dentro meu "eu", entre mim e meus medos... e eles são tantos que às vezes penso que não conseguirei vencê-los, mas hoje, finalmente, o leão está morto. Não folgo tanto em saber disso, afinal, amanhã mais um leão ressurgirá para me coagir com sua ira.
Tenho medo de viver, medo de errar, de bater (ou baterem) meu carro, de enfrentar seja lá o que for (e principalmente de enfrentar fantasmas irreais que não estão mesmo lá). Tenho medo de levantar da cama, de enfrentar meus monstros pessoais...e de perder.
E quando sinto muito, mas muito medo mesmo, fico com raiva e culpo as pessoas que estão próximas a mim por suas supostas "fraquezas"...pelas fraquezas que vejo em mim mesma, mas estou tão cansada de sempre me culpar e me condenar, de ter raiva de mim, que redireciono essa raiva para as pessoas que estão perto e, no alto dessa minha própria ira, me culpo por me sentir assim, por sentir o que sinto e por agir como ajo e, mais uma vez, me odeio.
Preciso entender que não tenho culpa (e se a tenho, eu me perdoo, afinal, sou a única pessoa que tenho que ser capaz de amar, pq sempre vou estar comigo, ainda que o mundo me vire as costas), que tenho de vencer meus medos paulatinamente, passo a passo!
Hoje recebi uma mensagem: "E daí se você cair? Se você cair, você simplesmente cai, mas se ficar em pé, o fim de cada dia terá sido uma vitória".
Por isso preciso manter o pensamento em foco... e daí se eu cair? Se eu cair de cara no meu chão, vou levantar quantas vezes for e travar as piores lutas do mundo.... até minha morte. Isso eu juro para mim mesma e... não vai ser um chefe metido, um portão estragado ou o transporte lotado que vai poder me deter. Eu vou vencer, até que não haja mais leões no meu mundo!
"Tô indo viver meus sonhos eu vou
tô indo alcançar meus planos, eu vou
tô indo já sem enganos, eu vou....
Superar desafios, tô indo e eu vou.
Tô indo vencer meus medos eu vou
tô indo já sem receios, eu tô
Tô indo calar a boca de quem falou...
Que eu não conseguia, vencer eu vou"
(Minha música)